READING

NEPHEW x BUDWEISER: saiba tudo sobre a colaboração...

NEPHEW x BUDWEISER: saiba tudo sobre a colaboração

Por Larissa Rocha | @lrssrch.

 

A Nephew se uniu a Budweiser para lançar uma mini coleção intitulada de “Kings Essentials“, uma gama de produtos indispensáveis para quem gosta de curtir festivais de música.

 

A coleção é composta por camisas t-shirt, short, shoulder Bag e chapéu bucket. A proposta foi toda direcionada e pensada especialmente pros amantes da cerveja dos Kings, do Hip-Hop e do Streetwear. Além disso, uma das camisas foi produzida para comemorar a edição de 2020 do festival Planeta Brasil, com um logo estampado na parte da frente e o Line Up na parte de trás. O evento foi o grande motivo do encontro das marcas.

 

 

Para a campanha, o rapper belorizontino Djonga foi convidado para estampar as fotos e contar sua história com o viaduto Santa Tereza, local considerado o berço do Hip Hop/Rap em Belo Horizonte e reconhecido nacionalmente como o palco das batalhas de MC’s. A união resultou em fotos, vídeo e um som com produção do Coyote Beatz (clique AQUI para ouvir).

 

 

Para o lançamento da coleção, aconteceu um evento na loja física da Nephew na Savassi com DJ Pat Monese, Pocket show da Laurinha Sette, Matéria Prima e Ohana, performance de dança da May e muuuiiita Budweiser. Além disso, durante o Planeta Brasil rolou uma pop-up da Nephew com a Budweiser para a venda dos produtos e experiência do público com as marcas.

 

Os itens foram produzidos em tiragem limitada e você já pode comprar a coleção da Nephew x Budweiser no site clicando AQUI  e nas lojas físicas da Nephew em Belo Horizonte e em São Paulo. A colaboração também será disponibilizada em pop-up montadas em festivais de música espalhados pelo Brasil.

 

Confira abaixo algumas fotos do rolê:

Fotos: R. Tinôco (@ocorriqueiro)


COMMENTS ARE OFF THIS POST

INSTAGRAM
SIGA A NEPHEW