A coleção verão 2016 da Nephew inspirada pela influência norte americana do fast food, rappers, frases impactantes com letras de música, tudo com uma pegada fashion funny, foram o ponto de partida para a criação dessa coleção. O uso do fast food como estampa e tendência já vem sendo usado lá fora ha muito tempo, e a Nephew ousa mais uma vez em lançar essa tendência aqui no Brasil em primeira mão. O nome da coleção vem de um gíria utilizada em Belo Horizonte, como algo totalmente cool, descolado, irado, algo que causa impacto nas pessoas. Juntando, fast food, rappers, música, fashion, o modelo da campanha não poderia ser ninguém melhor que: Mateus Verdelho. Kabulosa essa coleção, não acham?
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Nephew’s “KABULOSA” collection
The 2016 summer collection is inspired by North-American fast food, rappers, awesome lyric phrases and anything to do with funny fashion. I know what you think, fast food stamps have been out there for a while. But Nephew is the first one to do it here, in Belo Horizonte. The name of the collection comes from slang, used in BH, that represents anything really cool and alternative that has an impact on people.
The mix of fast food, rappers, music and fashion, the model could not be anyone better than: Mateus Verdelho. “Kabulosa” that collection, don’t you think?
Escrito por Lorena Borges
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